Apresentação
Boa tarde, sejam bem vindos!!!!!
Sempre achei que havia nascido na época errada. Pois sempre me chamaram de velha por ouvir músicas antigas. Popularmente chamadas FlashBacks. Geralmente chamam-se assim as músicas dos anos 60, 70, 80 e 90. Meu objetivo com a criação desse blog, é compartilhar um pouquinho das músicas que fizeram parte da história de minha vida e junto com vcs descobrir mais sobre o estilo musical apresentado, sobre o artista entre muitas outras coisas. Gostaria de compartilhar com vocês meus estilos musicais favoritos. Meu objetivo é toda semana falar de um artista ou um estilo musical diferentes.
Não, não não sou cantora, não toco nenhum instrumento, tampoucosou formada na área de música. Sou uma curiosa e adepta de boas músicas, do tipo que toquem lá no fundo de nossas humildes e delicadas almas. Espero que gostem...

Nenhum comentário:
Postar um comentário